+55 (47) 3036.7700

contato@teclogica.com

Blog

04/07/2017

O mercado atual, marcado por uma alta competitividade e cada vez mais pautado em inovações, têm pressionado as empresas a se reestruturarem para se alinhar a uma nova realidade. Nesse contexto, a tecnologia é, sem dúvidas, a chave para processos mais ágeis, maior eficiência na comunicação — seja interna ou externa — e para um processo de tomada de decisões mais […]

posicionamento de marca
03/07/2017

Com foco nos diferenciais que oferece ao mercado, a Teclógica se motivou a estudar seus produtos e serviços para compor um novo posicionamento da marca que traduzisse  o seu portfólio. Compondo uma história de inovação há mais de 20 anos, a empresa oferece soluções inteligentes em outsourcing de softwares e infraestrutura, comunicação e mobilidade corporativa, […]

03/07/2017

Quem atua no mercado de TI sabe que os usuários estão cada dia mais exigentes. Para garantir a satisfação de todos, é importante que a empresa disponha de meios eficientes para ouvir dúvidas e trabalhar no aperfeiçoamento de seus produtos e serviços — e é nesse contexto que o serviço de ouvidoria ganha relevância. Neste […]

satisfação do cliente
31/05/2017

Bom atendimento é essencial para conquistar a satisfação do cliente, e também para mantê-lo. Uma vez cativado, o cliente forma uma relação com a empresa e espera ser bem atendido para se manter fiel. E esse processo é mais barato e vantajoso do que atrair consumidores novos. No decorrer do relacionamento, é essencial medir a satisfação de […]

conquistar o cliente
30/05/2017

Conquistar o cliente não é uma tarefa fácil. Ter autoridade durante o atendimento, em outras palavras, significa construir uma relação de confiança com os clientes. Dessa forma,  é possível transmitir a ideia de credibilidade associada à empresa. Assim, o consumidor fica mais disposto a prosseguir, por sentir-se seguro. Quer descobrir quais meios utilizar para que […]

29/05/2017

Lançar campanhas de vendas e fazer divulgação de produtos para os clientes são ações cruciais para o sucesso da empresa mas quase sempre envolvem apenas os setores comercial e de marketing. E quanto aos demais setores e funcionários da empresa? Qual contribuição podem fazer se estiverem conectados com as novidades e engajados com cada um destes projetos? O sentimento de conexão e pertencimento motiva, cria um senso […]

como fazer um relatório de comunicação
28/05/2017

Você sabe como fazer um relatório de comunicação interna? Depois do desenvolvimento de um bom plano de comunicação corporativa e muito trabalho para aplicá-lo na prática, é hora de montar uma apresentação de resultados. Se você está com dúvidas nessa tarefa, aproveite as dicas que separamos de como fazer um relatório de comunicação de alto […]