ESTRATÉGIAS DIFERENCIADAS PARA empresas

Redução de Custos

Integrar funcionários
e Filiais

Integração VOIP

Gravação das Ligações

Gerenciamento
em tempo real

Integração com
ERP e CRM

Estratégias diferenciadas para Call Centers

PAINEL DE ACOMPANHAMENTO

O Painel de Acompanhamento da Telefonia Digital apresenta, em tempo real, os principais indicadores do seu Call Center, se tornando um forte aliado para as tomadas de decisão do dia-a-dia.

PAINEL DE AGENTES

Através do Painel de Agentes você gerencia os postos de atendimento das campanhas, organiza filas de espera, acompanha as ligações em andamento e muito mais.

CASES DE SUCESSO

A única dificuldade encontrada para a implementação do projeto foi a mudança de cultura, já que nossos colaboradores estavam habituados a utilizar o telefone celular, pela comodidade, quando em campo. A utilização de um software no computador está sendo uma revolução tecnológica para muitos deles

NETZSCH implementa projeto de telefonia digital da Teclógica e reduz 40% os custos com telefonia fixa

Luiz Carlos Feliponi - Gerente de TI
NETZSCH
Ler case completo

Ao todo, foi necessário apenas um mês e meio para que os sistemas fossem completamente implementados, incluindo tempo de treinamento dos operadores. Agora, temos um controle mais preciso dos integrantes diretos e terceirizados, evitando o acesso indevido de pessoas no canteiro, reduzindo a possibilidade de acidentes e outras situações indesejadas.

Mobilidade, segurança e TV Corporativa na obra da Odebrecht

Wellington Longo - Gerente de Construção da OR
Odebrecht
Ler case completo

Conseguimos aumentar a visibilidade e popularizar o trabalho que desenvolvemos, uma vez que o acesso à internet de grande velocidade não é disponível a todos da cidade

Teclógica leva TV Indoor para Gaspar

Raul Neves - Diretor
TV Gaspar
Ler case completo

O ganho de performance, estabilidade e previsibilidade foram os primeiros resultados percebidos pelos usuários. Processos que anteriormente não eram possíveis de serem executados, passaram a funcionar de acordo com as necessidades dos negócios

Souza Cruz atualiza infraestrutura de TI e economiza R$ 1,7 mi

Claudio Poscidonio - Gerente do Projeto
Souza Cruz
Ler case completo

Entendemos que credibilidade se constrói ao longo de um período, nos erros e acertos, focados na melhor solução. A cada mês aumenta a credibilidade da Teclógica como nosso principal fornecedor de TI. Em várias oportunidades, ficou comprovado que somente quem está monitorando verdadeiramente pode agir de forma tão eficaz”.

Haco investe em monitoramento de suporte para TI e destaca disponibilidade plena do serviço

Luciano Mondini - Gerente de TI
Haco
Ler case completo

Quer saber como expandir sua comunicação a custos bem reduzidos?

*indica um campo de preenchimento obrigatório

Enviando