ESTRATÉGIAS DIFERENCIADAS PARA empresas

Redução de Custos

Integrar funcionários
e Filiais

Integração VOIP

Gravação das Ligações

Gerenciamento
em tempo real

Integração com
ERP e CRM

Estratégias diferenciadas para Call Centers

PAINEL DE ACOMPANHAMENTO

O Painel de Acompanhamento da Telefonia Digital apresenta, em tempo real, os principais indicadores do seu Call Center, se tornando um forte aliado para as tomadas de decisão do dia-a-dia.

PAINEL DE AGENTES

Através do Painel de Agentes você gerencia os postos de atendimento das campanhas, organiza filas de espera, acompanha as ligações em andamento e muito mais.

CASES DE SUCESSO

Vitrine Digital: 7 razões para usar a TV corporativa no PDV


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TI estratégico: como a tecnologia impulsiona os resultados da empresa?


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Escola Barão complementa comunicação com a TV Corporativa


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A única dificuldade encontrada para a implementação do projeto foi a mudança de cultura, já que nossos colaboradores estavam habituados a utilizar o telefone celular, pela comodidade, quando em campo. A utilização de um software no computador está sendo uma revolução tecnológica para muitos deles

NETZSCH implementa projeto de telefonia digital da Teclógica e reduz 40% os custos com telefonia fixa

Luiz Carlos Feliponi - Gerente de TI
NETZSCH
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Ao todo, foi necessário apenas um mês e meio para que os sistemas fossem completamente implementados, incluindo tempo de treinamento dos operadores. Agora, temos um controle mais preciso dos integrantes diretos e terceirizados, evitando o acesso indevido de pessoas no canteiro, reduzindo a possibilidade de acidentes e outras situações indesejadas.

Mobilidade, segurança e TV Corporativa na obra da Odebrecht

Wellington Longo - Gerente de Construção da OR
Odebrecht
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Quer saber como expandir sua comunicação a custos bem reduzidos?

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