+55 (47) 3036.7700

contato@teclogica.com

Teclógica é finalista no Prêmio Melhores Fornecedores AES Brasil 2011

Teclógica > Blog > Institucional > Teclógica é finalista no Prêmio Melhores Fornecedores AES Brasil 2011

Aconteceu no dia 13 de dezembro de 2011 o “Prêmio Melhores Fornecedores AES Brasil 2011”.

Dentre os 1600 fornecedores do grupo AES Brasil, a Teclógica ficou entre os 22 fornecedores finalistas e participou da premiação em São Paulo.

Esta premiação reconhece as melhores práticas considerando os critérios de segurança, Meio Ambiente, Responsabilidade Social, Qualidade, Gestão, Produtividade, Relacionamento e Cláusulas Contratuais e baseia-se no desempenho obtido ao longo de 2011, de acordo com o IDF – Índice de Desempenho de Fornecedores. Os critérios são baseados em padrões de excelência exigidos em contrato e nos procedimentos de certificação ISO.

Na AES Brasil a contratação de fornecedores é realizada após a análise das necessidades do negócio de cada empresa e das melhores condições de mercado disponíveis, com o objetivo de equilibrar a relação custo/benefício e obter resultados sustentáveis.

“A AES Brasil sempre está preocupada com a qualidade dos serviços e transparência na gestão. O prêmio mostra que os nossos parceiros estão alinhados com a estratégia da empresa e com o compromisso do Grupo com os seus clientes”, disse Edmur Faro Vellozo, Gerente de Planejamento e Desenvolvimento de Suprimentos da AES Brasil.

“Para a Teclógica, estar entre os finalistas deste prêmio é a consolidação de um trabalho de parceria, compromisso e excelência no fornecimento de soluções de Tecnologia da Informação para o grupo AES Brasil”. Alessandro Nunes, Diretor de Operações Teclógica

A Teclógica é fornecedora da AES Sul, empresa do grupo AES Brasil,  e já desenvolveu projetos como o Sistema de Coleta de Leituras de Baixa Tensão,  Gerenciamento de Ordens de Serviços em campo, Sistema de Gestão de Fiscalização, entre outros. Atualmente possui uma equipe de aproximadamente 45 profissionais dedicados à esse cliente.

Confira abaixo algumas foto do evento: